Páginas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

futebol da Série A - GALO DE OURO passeia em campo e é CAMPEÃO INVICTO DE 2013 !!!

Domingo 26 de janeiro de 2014, 13:30 hs , Campo do Unidos em Vila Tupi, palco da grande final do campeonato Municipal de futebol da Série A de 2013, organizado pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande, conta com o apoio da Prefeitura Municipal.

Muita gente prestigiando, calcula-se que mais de 2000 pessoas, quase 3000,pra acompanhar essa grande final entre GALO DE OURO x PALMEIRAS, uma pena que nossa cidade não tenha um palco a altura de nossas equipes, um estadio aonde as torcidas e os simpatizantes pudessem assistirem os seus times , pelo menos com o minimo de conforto, mas isso não impediu a presença maciça dos torcedores das duas equipes irem prestigiarem os seus times, bem como torcedores de outras equipes , além de altas autoridades presentes.

O BOM CENTRO AVANTE EDSON, RECEBEN-
DO O TROFÉU DE VICE-CAMPEÃO.
O JOGO: O inicio foi bem estudado pelas duas equipes, mas tinha um Galo agressivo e sempre procurando o gol, o Palmeirinhas por sua vez, com seu bom toque de bola, tinha um contra-ataque muito perigoso, só que o Galo estava muito atento e jogava com muita velocidade e seu ataque acabou sendo parado com falta dentro da área, pênalti que foi convertido pelo Galo 1x0. O Palmeirinhas com esse gol, deu uma ligeira bobeira e na sequencia levou o segundo gol, 2x0 Galo. Placar final do primeiro tempo.

- No segundo tempo , precisando dar uma revertida no placar, a equipe alvi-verde de Vila Antártica, se lançou ao ataque e depois de dominar o inicio da partida, consegui marcar seu primeiro gol, fazendo 1x2 pro Galo. Novo animo no jogo, mais correria e uma bela disputa em alto nível, jogo aberto, lances marcantes e o Galo levou a melhor e fez 3x1, aliviando a sua torcida e jogando a pressão pra cima do Palmeirinhas, que fez mas um gol, mas bem anulado pela arbitragem, o atacante estava em impedimento, o que gerou revolta na torcida, mas o jogo comia solto e novamente o Palmeirinhas diminui o placar em 2x3, dando nova esperança a sua torcida, que jogava junto com o time, porém o Galo jogava conciente e rápido no ataque, foi parado novamente com falta dentro da área e dentro da área é pênalti, que o Galo converteu , fazendo 4x2, dando números finais ao jogo, nos segundos finais o Palmeirinhas ainda teve um gol anulado, devido ao seu atacante estar em impedimento.

- GALO DE OURO CAMPEÃO DE 2013, foram 14 jogos, com 14 vitórias, 44 gols marcados e apenas 9 sofridos. A equipe ainda teve o artilheiro e o goleiro menos vazado da competição.

- A nota lamentável ficou por conta de um torcedor do PALMEIRINHAS de apelido MANCHA, que literalmente manchou um campeonato tão bonito, com uma final eletrizante, tirando o brilho da final da competição, ao agredir o árbitro assistente Maciel de forma covarde , grotesca, com isso colocou a sua equipe em situação bastante delicada e agora a equipe vice-campeã, corre o risco de ser rebaixada pra segunda divisão, por um ato hostil e impensado de uma pessoa que só faz mal ao futebol de Praia Grande, que deveria sumir do futebol e procurar outros ares.

Nenhum comentário: