Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Ultima rodada do Futebol de Master, definiu os confrontos das semifinais.

Ultima rodada do Master, definiu os confrontos das semifinais.

BAGAÇA 2x2 PALMEIRAS : No campo do Unidos se enfrentaram as equipes do Bagaça e do Palmeiras, esse último só cumpria tabela, já que não tinha mais chances de classificação, pelo outro lado o Bagaça lutava por uma vitória, pra melhorar sua posição na tabela, mas o que parecia ser mais um amistoso, virou um jogo bem disputado, com bons lances de lado a lado, a equipe de Vila Antártica começou melhor, mas no final equilíbrio e um justo empate em 2x2. O Bagaça se classifica a próxima fase na 3ª colocação e o Palmeiras fica deixa a competição com uma honrosa 6ª colocação.

CESAC 2x0 BOTAFOGO: No campo do Cesac duas equipes classificadas, cumpriam tabela para melhorar a sua posição na tabela, jogando em casa o time do Cesac se impôs e ganhou o jogo pelo placar de 2x0, com isso a equipe se garante na 2ª posição e o Botafogo fica com a 4ª e última vaga.

PRAIA DE MONGAGUÁ 6x2 CANARINHO :
Em Mongaguá, um amistoso de luxo entre as duas equipes, que lutaram muito mas não conseguiram seus objetivos, em campo o time do Canarinho desfalcado pegou um Mongaguá sedento de gols e daí não deu outra, o time de Mongaguá sapecou 6x2 no Canarinho, com um show de bola. O Mongaguá encerra sua participação na 5ª posição e o Canarinho na 7ª posição, muito próximos do G4.

PRAIA GRANDE 5x0 CRISTAL : E o Praia Grande recebeu em seu campo o voluntarioso time do Cristal, esse que não tinha mais chances nenhuma, veio apenas para cumprir tabela e completamente desfalcado, daí pega um Praia Grande precisando melhorar a sua posição e não deu outra Praia Grande 5x0, fora o show. O Praia Grande garante a 1ª colocação e o Cristal fica na rabeira da competição.

Com isso os confrontos já estão definidos, com jogos de ida e volta e melhor de quatro pontos , sem vantagem pra ninguém, no caso de igualdade, uma vitória de cada lado, por qualquer placar, ou dois empates, a decisão será na cobrança de penalidades, inicialmente 5 cobranças de cada lado, permanecendo a igualdade, cobranças alternadas, até que se tenha um vencedor, acompanhe abaixo os confrontos com os locais , dias e horários.


 1ª SemiFinal
BOTAFOGO
14:00
BOTAFOGO x PRAIA GRANDE
  22/06
UNIDOS
14:00
 BAGAÇA x CESAC
2ª SemiFinal
PRAIA GRANDE
14:00
PRAIA GRANDE x BOTAFOGO
  29/06
CESAC
14:00
CESAC x BAGAÇA


Nenhum comentário: