Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Futebol de Base, 38 gols marcados em 8 jogos

Média de gols da rodada é de 4,75 por jogo, esse é o futebol de base.

S14 - VILA ANTÁRTICA  3x2  UNIDOS : Campo do Botafogo, na abertura da rodada se enfrentaram as equipes su14 do Vila Antártica e do Unidos, as duas equipes precisando da vitória para voltarem a terem confiança e em busca da vaga a próxima fase, jogo equilibrado, mas o Vila se deu melhor e venceu pelo placar de 3x2. O Vila entra no G4 e o Unidos a 3 pontos do G4, vão ter que correr bastante para se garantirem.

S18 - CAPRICHO  3x1 VILA ANTÁRTICA : E o invicto sub18 do Capricho se apresentou no campo do Botafogo contra a forte equipe do Vila Antártica e não deu outra, mostrou fôrça , conjunto e praticamente se garantiu a próxima fase, ao vencer a equipe pelo placar de 3x1. O time do Capricho tem mostrado , fôrça e um bom conjunto e com um ataque arrasador, em cinco jogos foram cinco vitória , com 15 gols marcados, uma média de 3 gols por jogo, diante desse quadro a equipe se mostra um dos favoritos ao título da competição, mas para isso ainda vai ter que jogar muito, seus adversários vão aumentar a marcação e a atenção, dificultando ainda mais os seus jogos, já o Vila Antártica, com a perda do seu meio campo por indisciplina, deu uma caída, mas ainda há muito tempo pra recuperação, a equipe no momento está 6ª posição a 1 ponto do G4. Muita água vai rolar.

S16 - VILA ANTÁRTICA 1x0 PORTINHO: Outro invicto e que tem mostrado muita fôrça em sua categoria é o time sub16 do Vila Antártica, do técnico Lima , que no sábado teve pela frente, o não menos forte time do Portinho, do irriquieto técnico Lucas ,que num jogo parelho , fizeram um bom espetáculo, muito equilíbrio e quem se descuidasse,  levava a pior, e o Vila Antártica aproveitou a oportunidade e não deixou passar fez 1x0 e garantiu a vitória,  a quarta por sinal em quatro jogos, o Vila Antártica chega a 12 pontos e ocupa a 1ª colocação e quase garantido a segunda fase, já o Portinho ocupa a 4ª posição e só depende de suas fôrças. Aguardem que tem muita coisa por acontecer.

S18 - PALMEIRAS 2x2 PORTINHO : Outros dois favoritos da categoria sub18 se enfrentaram  nessa manhã de sábado no campo do Botafogo, Palmeiras e Portinho fizeram o que se esperavam de ambos, um jogão de bola, boa técnica, belas jogadas e lindos gols e no final um empate em 2x2, pra que
ninguém ficasse triste. O Palmeiras está na segunda posição e ainda invicto o Portinho por sua vês ocupa a 4ª posição, graças aos critérios de desempate. Futebol bom é assim que se faz e vem mais por ai.

S12 - PALMEIRAS 3x2  SÃO PAULINHO: No campo do 13 de Maio a estréia da equipe do Palmeiras justamente contra a equipe do São Paulo, equipes de qualidade e equivalentes, em jogo muita correria, bons lances e a “mulecada”, caprichou com belos gols. A equipe do Palmeiras se deu melhor e venceu pelo placar de 3x2 e agora a equipe já ocupa a 1ª colocação o São Paulo por sua vez está dentro do G4  , na 4ª posição, tem muita bola pra correr ainda e vamos esperar pra ver como vai ficar.
 
S14 - SÃO PAULINHO 0x5 DENNYS SOCCER : No segundo jogo da rodada do campo do 13 de Maio, jogaram as equipes su14 do São Paulo e do Dennys Soccer e esse time do Dennys Soccer, deitou e rolou em cima da equipe do São Paulino, que fez uma apresentação muito abaixo do esperado, foi facilmente envolvido pela equipe do Dennys , que mostrou técnica e muita fôrça em seu ataque e no final , um sapeco do Dennys Soccer em cima do São Paulinho pelo placar de 5x0 , fora o show. O Dennys Soccer ocupa a liderança da competição com 9 pontos, em 3 jogos foram 3 vitórias, pelos lados do São Paulinho a equipe vai ter que melhorar muito, no momento é a ultima colocada e a 3 pontos do G4, isso quer dizer que as chances ainda existem e são grandes.

S16 - SÃO PAULINHO 4x0 AMÉRICA : No jogo de nº 3 do campo do 13 de Maio, agora
pela categoria sub16 , São Paulinho e América, duas equipes que vinham de bons resultados, e o que poderia se esperar aconteceu, um grande jogo de futebol, mas só quem jogou bem mesmo foi o time do São Paulinho, que com jogadas fortes em seu meio campo, neutralizava o ataque americano, que nessa partida se mostrou totalmente inoperante , diante disso o São Paulinho se aproveitou e foi marcando e no final um sapeco em 4x0 pro São Paulinho, com isso o São Paulinho chega ao G4 na 2ª colocação e o América, que jogou muito abaixo do que pode, ainda permanece no G4, mas agora cai para a 3ª posição, mas ainda tem muitas partidas por acontecerem.                

S18 - AMÉRICA 0x0 GALO DE OURO : Pela categoria sub18 , no quarto jogo da rodada do campo do 13 de Maio, América e Galo de Ouro, fizeram um jogo pra lá de equilibrado, tanto equilíbrio foi marcado pelas oportunidades criadas e perdidas  pelas duas equipes, o jogo foi tão igual, mas tão igual , que o placar não poderia ser outro 0x0, quem perdesse ou ganhasse ia causar uma tremenda injustiça as duas equipes, que só se preocuparam em jogar bola e o fizeram muito bem. Esse empate coloca a equipe do América na 5ª posição e fora do G4 pelos critérios de desempate o Galo por sua vez, que faz um campanha irregular, com 1 vitória , 2 empates e 2 derrotas, começa a pegar corpo, mas tem que correr , porque o tempo é curto e seus adversários estão embalados, no momento a equipe ocupa a 7ª posição a 3 pontos do G4.

S16 -  IMIGRANTES/ CRISTAL  5x5 PALMEIRAS : No encerramento da jornada do 13 de Maio um jogão de bola e com 10 gols marcados, 5 de cada lado, foi o que fizeram as equipes sub16 do Imigrantes e do Palmeiras, as duas equipes que andam jogando bem, mas colecionando maus resultados, fizeram um jogaço, e com tempos distintos e interessantes, no primeiro tempo o time do Palmeiras do técnico Cícero deitou e rolou, um show a parte , chances extremas , belos gols e uma vantagem grande para o segundo tempo, isso até o seu começo, quando a equipe do Imigrantes do técnico Admir Alemão, voltou e voltou com tudo, em desvantagem no placar, a equipe fez o que era quase impossível, um placar de 4x1, virar para 5x4 a seu favor é mole, num jogo eletrizante e no apagar da luzes a equipe do Palmeiras ainda conseguiu o empate em 5x5, que jogo, gostoso de se ver. O Imigrantes com esse empate chega a 5ª colocação e a 1 ponto do G4, já o Palmeiras ocupa a 6ª posição e 2 pontos do G4, enfim a luta continua e com chances a todos os envolvidos, futebol de base de qualidade é assim, “só acaba quando termina.”

Nenhum comentário: