Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Futebol da Série B , 10 jogos na abertura

E o Campeonato Municipal de Futebol da Série B (2ª Divisão) teve inicio nesse domingo , 22 de julho com a realização de 10 jogos.

Organizado e administrado pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande, conta com  o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Os destaques da rodada vão para os jogos realizados no campo do Palmeirinhas, entre as equipes do Veneno x Praiano e Poty x Leblon.

VENENO 2 X 2 PRAIANO : Num belo jogo , as equipes mostraram disposição e muita vontade, equilibrio foi a marca dessa partida, o Veneno abriu 1x0, o Praiano empatou, isso no primeiro tempo, na etapa complementar , novamente o Veneno fez 2x1, mas a poucos minutos do final, o Praiano volta a empatar e define o placar da partida em 2x2.

A nota negativa vai pros dirigentes da equipe do Veneno, que confrontaram os árbitros, invadiam o campo a toda hora, por qualquer razão ou falta cometida , contra ou a favôr , reclamavam em altos brados e de forma mal educada, esse tipo de dirigente deveria ser banido do futebol amador, uma vez que traz toda a sua intolerancia , pra equipe dentro de campo, que por sua vez acaba sendo "envenedada", estragando o espetáculo, de que adianta ter um time , bom mas se tem "maus dirigentes", tá na hora da presidencia do Veneno rever a conduta desses citados, pois com certeza, ainda vão estragar todo um bom trabalho que o seu time pode produzir.

POTY 4 X 0 LEBLON  : No segundo jogo da rodada, se enfrentaram as equipes do Poty e do Leblon, o Poty entrou pra chegar as cabeças, já o Leblon pisou devagar no acelerador, dai não deu outra, tomou uma sonora goleada e não viu a cor da bola.

O Poty entrou com um timel altamente técnico e com vontade de voltar a primeirona, já o Leblon veio com o breque de mão puxado, dessa forma , não vai sair do lugar.

As demais rodadas tiveram os seguintes resultados:

ACESAC4 x 0TREZE DE MAIOCESAC13:00
ASOLEMARFOLGA
BVILA NOVA0 x 2ATLÉTICO MELVIREAL13:00
BUNIDOS0 x 1CANARINHOUNIDOS15:00
BNOROESTE0 x 2ESTRELA DO NORTEUNIDOS13:00
BCRISTALFOLGA
CIMIGRANTES2 x 2PORTO VERDECRISTAL15:00
C100ZALA2 x 0ÁGUIA DE OUROREAL15:00
CBATEU LEVOU0 x 4METROPOLITANOCESAC15:00
CARSENALFOLGA
DCHAPA QUENTE2 x 0JUVENTUDECRISTAL13:00
DMANCHA VERDE0 x 4VILA SÔNIABOTAFOGO13:00
DSÃO PAULO0 x 3ESTRELA CURVA SBOTAFOGO15:00
DVASQUINHOFOLGA


a próxima rodada continua no próximo com os seguintes jogos:

SEGUNDA-RODADA - 29/07
CHAVECLUBEPLACARCLUBECAMPO HORA
ACESACxPOTICESAC13:00
APRAIANO xTREZE DE MAIOGALO 15:00
ASOLEMARxVENENOREAL13:00
ALEBLONFOLGA
BUNIDOSVILA NOVAUNIDOS15:00
BCRISTAL xNOROESTECRISTAL15:00
BESTRELA DO NORTExALTÉTICO MELVICESAC15:00
BCANARINHOFOLGA
C100ZALAxIMIGRANTESGALO13:00
CBATEU LEVOUxARSENALPALMEIRAS15:00
CMETROPOLITANOxPORTO VERDEBOTAFOGO15:00
CÁGUIA DE OUROFOLGA
DMANCHA VERDExCHAPA QUENTEPALMEIRAS13:00
DSÃO PAULOxVASQUINHOBOTAFOGO13:00
DESTRELA CURVA DO SxJUVENTUDECRISTAL13:00
DVILA SÔNIAFOLGA


escolha o jogo de sua preferência e vá prestigiar, é sempre certeza de um bom espetáculo.





2 comentários:

Anônimo disse...

aquela equipe veneno condis com o nome para quem quer ver um bom futebol uma equipe daquela não pode disputar um campeonato como este que tem qualidade. tenho mais de quarenta ano que vejo os jogo da liga estes dirigentes desta equipe se comportaram com pessoas irracionais a todo tempo entrava em campo a atrapalhava o arbitro que estava apitando. o time é bom mas a comissão tecnica ééé muito ruimmm

Anônimo disse...

sempre levo meu filho para o campo no palmeirinhas pra ver um jogo ..não levo mais muito jogadores do time verde e amarelo que eu nao se qual é não respeitam ninguém e vi que ate quando o juiz apitava a favor deles eles reclamavam isso quando os cara que ficava na lateral do campo entrava e o juiz parava o jogo pros cara sair.. time nota 000000